Brasileiro que fazia medicina é encontrado carbonizado em carro no Paraguai

Testemunhas chamaram a polícia depois que viram um carro em chamas e ouviram gritos de socorro vindos do veículo

O mineiro Paulo Rezende Vilela Neto, de 36 anos, que cursava medicina no Paraguai foi encontrado morto, no último domingo (15/11). O corpo do estudante estava carbonizado dentro do porta-malas de um carro em Mariano Roque Alonso, distrito próximo a Assunção, capital do país.

De acordo com jornais locais, testemunhas chamaram a polícia depois que viram um carro em chamas e ouviram gritos de socorro vindos do veículo. Até o momento, não há pistas dos suspeitos do crime.

A família, que mora em Uberaba, só recebeu a notícia do caso e conseguiu identificar o corpo nessa terça-feira (17/11). Amigos do universitário deram falta do jovem no domingo (15/11) e resolveram registrar o desaparecimento.

Informações apontam ainda que Paulo estava no sétimo período de medicina. Para se manter no país o jovem trabalhava como motorista de aplicativo.

Família:

À TV Integração, a família do estudante disse que polícia do Paraguai investiga o crime e já interrogou mais de 10 pessoas. Eles também informaram que o Consulado do Brasil no Paraguai está dando todo o apoio necessário.

A família também contou que está com advogados nos dois países para cuidar do caso e ainda não tem informações sobre o traslado do corpo.

Fonte: Metrópoles

0 0 votes
Article Rating