Bebê passa por cirurgia de reconstrução vaginal e aguarda por outra no útero após estupro

A bebê de apenas um ano foi estuprada por dois membros da própria família, e os dois são menores de idade.

Tefé- Um bebê de apenas um ano de idade, foi estuprada na tarde de ontem (21), no município de Tefé, no interior do Amazonas. O crime aconteceu por volta de 16h30 na casa onde a bebê do sexo feminino mora com os pais, no bairro São José, e os principais suspeitos do crime são dois familiares da própria criança, e os dois são menores de idade.

Segundo informações do concelho tutelar do município, a mãe informou que teria saído junto com o pai da criança para fazer cobranças, e a menina teria ficado dormindo em casa, que fica no quintal da casa da avó, com quem a neném teria ficado sob os cuidados. Os menores teriam entrado na casa, cometido o delito de abuso sexual contra a neném.

Além dos dois menores, uma terceira pessoa está sendo investigada pelo crime. A criança foi encaminhada ao Hospital onde passou por exame que comprovou a conjunção carnal, a menina passou por cirurgia de reconstrução vaginal, e vários exames, ela aguarda resultado para saber se passará por nova cirurgia no útero.

Ainda com informações do conselheiro tutelar, um dos acusados é reincidente na prática desse tipo de crime, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) do município de Tefé-am.

Foto: Divulgação.

0 0 vote
Article Rating