BBB20: Marcela é acusada de racismo contra Babu

“Marcela me olha do jeito que minha patroa me olhava. Tenho trauma desse olhar”, comentou Babu.

Foto: Divulgação

A divisão da casa do Big Brother Brasil 20 em Xepa e VIP está rendendo várias tretas no reality show. Babu foi uma das pessoas que mais se envolveu nas discussões por não concordar com a forma como a comida era dividida na Xepa ou por criticar o desperdício de comida.

Após passar a primeira semana do programa no VIP, Babu pediu para ir para a Xepa por não saber viver em uma posição “de privilégio”. Desde então o ator não mudou de grupo.

Em uma conversa na cozinha com o restante do VIP, Marcela disse que até consideraria trazer Babu para o grupo: “Se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa por respeito, por ficar lá há tanto tempo”, disse, ganhando o apoio de Flayslane.

“Traria ele para cá para arrumar a cozinha todo dia… O povo não quis”, disse a médica rindo. A fala foi muito criticada nas redes sociais, que apontaram racismo na fala da participante.

Ela ainda disse rindo: “Ou a gente coloca no Paredão, daí ele sai e pode comer o que quiser”, e logo em seguida completou: “Não é tão brincadeira assim”. 
Fonte: Metrópoles

0 0 vote
Article Rating