Batalhão ambiental apreende armas de fogo dentro do porta malas de um táxi

Na manhã desta quinta-feira (10), o Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental aprendeu duas espingardas em um táxi após uma abordagem no bairro da compensa. O táxi veio de Manacapuru com as armas. Segundo informações três pessoas estavam trasportando os armamentos, duas espingardas de calibre […]

Foto Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (10), o Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental aprendeu duas espingardas em um táxi após uma abordagem no bairro da compensa. O táxi veio de Manacapuru com as armas.

Segundo informações três pessoas estavam trasportando os armamentos, duas espingardas de calibre 28 e uma de calibre 20 e mais 24 cartuchos intactos e um deflagrado, todas sem documentação. As malas foram encontradas no porta-malas do veículo.

Após a apreensão, os infratores foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (Dip), e apresentados a autoridade competente para providências cabíveis.

0 0 vote
Article Rating