Base Arpão prende dupla com armas, drogas e munições no lago Coari

Manaus/Am – Na tarde desta quinta-feira (8), a equipe da Base Arpão durante a Operação Hórus, realizaram a prisão de dois suspeitos após denúncia no Lago de Coari. A equipe realizou as buscas e avistou um individuo que estava em uma canoa, durante a revista foi encontrado munições e algumas porções de drogas. O suspeito […]

Foto divulgação

Manaus/Am – Na tarde desta quinta-feira (8), a equipe da Base Arpão durante a Operação Hórus, realizaram a prisão de dois suspeitos após denúncia no Lago de Coari.

A equipe realizou as buscas e avistou um individuo que estava em uma canoa, durante a revista foi encontrado munições e algumas porções de drogas. O suspeito se declarou fazer parte de uma quadrilha que praticava roubos na região. Ao ser interrogado sobre o armamento e os demais comparsas, ele entregou os comparsas e disse que estavam na comunidade Marajós, a equipe, então, deslocou até a comunidade onde foi encontrado mais um suspeito com arma de fogo.

Os infratores foram conduzidos à Base Arpão para os procedimentos cabíveis, onde responderão pelo crime de associação ao crime, trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

0 0 vote
Article Rating