Ator Paulo Gustavo morre devido complicações da Covid-19

O excelente ator e humorista que fez a nação brasileira sorrir, hoje se despede aos 42 anos, devido as complicações da Covid-19.

Processed with VSCO with b5 preset

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, não resistiu as complicações da Covid-19 e veio a óbito na noite desta terça-feira (4). A causa da morte foi devido a morte cerebral, o ator estava sendo mantido vivo por aparelhos.

Familiares do humorista estiveram no hospital e foram flagrados aos prantos, o que deixou fãs e internautas desesperados. O humorista que estava internado desde o dia 13 de março estava entubado em estado grave, no último domingo (2), ele teve uma piora que causou embolia pulmonar.


Nesta terça, um novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

A equipe do Portal Canal Livre se solidariza com os familiares e amigos do ator e deixa aqui os nossos sentimentos pela triste partida deste excelente ator e humorista que arrancou sorrisos de uma nação inteira.

0 0 votes
Article Rating