Após troca de tiros com a Rocam, homem morre no Jorge Teixeira

O homem chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar mas não resistiu e veio a óbito.

Foto divulgação

Manaus/AM – Na noite desta quinta-feira, (01), um homem até o momento não identificado morreu após um confronto com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O caso aconteceu na rua Alfazema, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Segundo informações do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, a vítima tem entre 20 e 22 anos. O homem chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar mas não resistiu e veio a óbito.

foto divulgação

De acordo com a equipe de policiais da Rocam, a ação iniciou após uma denúncia anônima onde informava que no local havia uma intensa comercialização de drogas.

No local, os policias avistaram quatro homens em atitude suspeita e assim que os criminosos viram a equipe começaram a atirar contra as viaturas. Após a troca de tiros, um dos suspeito foi baleado e outros três pessoas foram detidos, sendo que apenas dois serão indiciados pela troca de tiros. 

foto divulgação

Com os suspeitos foi apreendida uma pistola 9 milímetros de fabricação alemã, munições e drogas. A ocorrência foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

0 0 vote
Article Rating