Após orgia, jovem morre dentro de suíte no Eros Motel

O corpo do jovem foi encontrado pela camareira da suíte, e duas adolescentes foram testemunhas.

Manaus- Na manhã desta quarta-feira, (13), um homem de 23 anos, até o momento não identificado foi encontrado morto dentro de uma suíte do Eros Motel, localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul.

Segundo informações, a vítima estava acompanhada de um amigo e duas adolescentes de 17 anos. Em depoimento para a polícia, as jovens contaram que o amigo dele estava junto do jovem desde as 19h de ontem usando drogas.

As adolescentes foram convidadas durante a madrugada e os quatro ficaram juntos no motel, horas depois o jovem passou mal e veio a óbito.

Assustado com a morte do amigo, o outro rapaz foi embora e deixou as adolescentes com o corpo do jovem.

Pela manhã, as meninas decidiram sair sem relatar a morte do rapaz, mas durante a checagem na suíte a camareira viu o jovem morto e pediu para que não liberassem as jovens.

A polícia foi acionada e logo conversaram com as adolescentes. Os Peritos analisaram o corpo do jovem e suspeitam que a vítima morreu de overdose.

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

4.5 2 votes
Article Rating