Após assédio e pedido de demissão, Silvia Abravanel volta ao SBT

A apresentadora havia pedido demissão ao pai após ser acusada de assédio moral contra equipe da emissora.

Foto: Divulgação

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, voltou a apresentador o Bom dia & Cia na manhã desta segunda-feira (2), no SBT. A apresentadora havia pedido demissão ao pai após ser acusada de assédio moral contra equipe do programa, porém, o Dono do Baú não acatou a solicitação.

“Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, começou Silvia na atração. “Graças à minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, disse.

Silvia, pediu demissão do SBT nesta no dia 20 de fevereiro, pegando até mesmo o pai de surpresa. A apresentadora viajou para os Estados Unidos, onde o pai estava de férias, para se demitir diretamente com o patriarca. A decisão aconteceu logo depois da deplorável cena na qual a Silvia, à frente do Bom Dia & Cia, coagiu três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para questioná-los, um a um, se eles sabiam que ela não trabalharia em um determinado dia. 

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para, logo depois, seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.

Acusada de assédio moral, Silvia teria se irritado com a repercussão, o que justificou a decisão de deixar o trabalho. Porém, essa não foi a primeira vez que ela demonstrou seu temperamento arredio. Segundo a Veja, várias vezes a filha do patrão chegou em cima da hora para gravar. Além disso, há de relatos de arrogância.
Fonte: Metrópoles

0 0 vote
Article Rating