“AMOR CRIMINAL”: Casal do tráfico é preso com drogas em Manaus

O casal guardava as drogas dentro de casa e foram presos após denuncia anônima, em nome do “amor” os traficantes foram encaminhados ao 14° DIP, onde ficarão a disposição da justiça.

Manaus- Neste domingo (25), um casal identificado como Dayane Fernandes de Lima, de 35 anos, e Rodrigo Amazonas Belchior, de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro João Paulo II, zona leste da capital.

Foto Divulgação PM

Conforme os agentes da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher faria a entrega de drogas no local. Os policiais avistaram Dayane com uma bolsa carga vermelha e foi abordada.

No momento da revista foi encontrado algumas porções de maconha, após questionamento ela informou que na sua casa havia mais drogas e seu esposo que guardava. Feito as buscas cerca de 1 Kg de cocaína, 1 porção de oxi, 3 porções de maconha, 1 balança de precisão, a bolsa e 1 celular foram apreendidos. O casal foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde serão feitos os procedimentos legais.

0 0 votes
Article Rating