Amigas de Manaus desaparecem após irem a baile funk em SP

Júlia Renata e Claudia Cristina estão desaparecidas desde o dia 3 de junho de 2021, onde foram vistas, pela última vez em Paraisópolis, zona sul de Guarulhos, São Paulo.

Foto: Reprodução

BRASIL – A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina, de 35 anos, após irem a uma festa na comunidade de Paraisópolis, na zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (3).

As amigas decidiram ir até uma balada conhecida como Paraíso na Laje, localizada na rua Silveira Sampaio, no bairro do Morumbi, próximo à comunidade. Elas teriam chegado por volta das 21h.

O proprietário do local afirmou que as amigas foram com ele até o local da festa e aproveitaram. Por volta das 4h, uma amiga de Claudia enviou uma mensagem perguntando onde ela estava, enquanto aguardava próximo da festa em um estacionamento, onde uma van a levaria para casa. Claudia respondeu que ainda estava na casa noturna e esta foi a última mensagem registrada.

Segundo as investigações, as amigas perderam a carona com a van e conhecidos desconfiam que elas possam ter aceitado uma carona de algum frequentador ou solicitado uma corrida por aplicativo, mas as hipóteses ainda são apuradas.

Foto: Reprodução
0 0 votes
Article Rating