Adolescente sequestrada na porta de casa é encontrada em hospital

Quatro homens armados invadiram o local e levaram a adolescente à força.

Manaus- Uma adolescente de apenas 14 anos, identificada como Rayssa Brito do Nascimento, foi sequestrada na porta da casa onde mora com os pais na manhã desta terça-feira (21), por volta de 7h, quando quatro homens armados invadiram o lugar e levaram a menina à força. O sequestro aconteceu na Rua 45 do bairro Mutirão, Zona Norte da Capital.  

Segundo a mãe da menina ela foi encontrada e está no Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, Localizado na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste da cidade. Ainda de acordo a mãe da adolescente, a equipe médica da unidade hospitalar entrou em contato com a família, a menina estava consciente e repassou o contato, ela ainda havia visto a filha, pois quem havia entrado para vê-la primeiro foi o pai da jovem.

Por telefone a mãe muito nervosa, disse que não tem ideia do que possa ter motivado o crime, ela afirma que precisa conversar com a filha para entender o ocorrido, ela pediu a nossa redação que entrasse em contato em outro momento, pois estava aguardando maiores informações sobre o estado clínico da filha e que conversaria novamente com a equipe do Portal Canal Livre.

Maiores informações você acompanha em outras edições ao longo do dia.

Foto: Reprodução.