Adolescente é detido com armas e munições, em Manaus

O jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis

Foto: Dilvugação/ PM-AM

MANAUS – Na noite da última sexta-feira (31), policiais militares detiveram um adolescente por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de entorpecente, na rua Castelo Branco, localizada no bairro compensa, Zona Oeste de Manaus.

A equipe policial, que estava em patrulhamento nas proximidades, recebeu uma denúncia anônima informando que havia homens armados e comercializando entorpecente no bairro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram diversas pessoas, que fugiram para lugares ignorados, ficando um adolescente. Com ele foi encontrada uma pequena bolsa contendo um revólver calibre 38, com numeração suprimida, duas munições calibre 38 intactas, duas porções pequenas de cloridrato de cocaína, uma porção média de barrilha e uma balança de precisão.

A equipe apreendeu o adolescente e o material ilícito, que foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.