Acidente de trânsito com vítima fatal em Rio Preto da Eva

Mulher desce do ônibus para pegar a filha e é atropelada, motorista foge sem prestar socorro e a vítima vai a óbito no local.

Rio Preto da Eva- Uma mulher foi vítima de um acidente fatal na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 12h30, após ser atropelada por um carro, o acidente aconteceu no quilômetro 132 da Am-010. Um enfermeiro do município foi quem fez a denúncia do acidente.

Uma guarnição de polícia recebeu a informação sobre o acidente e seguiu para o local onde constatou que havia o corpo de uma mulher no acostamento da estrada. A mulher foi identificada como Maria Isonete Pereira de Oliveira, 40 anos, que morava no km 148 da mesma via.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a mulher teria sido atropelada após descer do ônibus para pegar a filha, ao tentar atravessar a rua, pela frente do coletivo, ela foi surpreendida e atropelada por um veículo de cor branca. O veículo não foi identificado e motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima que foi a óbito no local.

O corpo foi removido por uma ambulância para Instituto Médico Legal (IML) daquele município e a polícia deve realizar buscas sobre o suspeito do crime.

Foto: Divulgação.

0 0 vote
Article Rating