1º Encontro do Aliança pelo Brasil acontece neste sábado (25) em Manaus

Encontro pretende fazer mobilização semelhante a do ano de 2015.

Manaus- O evento do 1º Encontro Amazonense de apioadores, acontece no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no horário de 8h às 18h, e conta com a participação de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, a ocasião promete promover mobilização semelhante a que aconteceu no ano de 2015 quando o então presidente, esteve na cidade ainda como pré-candidato à presidência. Entre os apoiadores confirmados estão Paulo Maffioletti, o deputado Josué Neto, e o Coronel Alfredo Meneses.

Todo os apoiadores que presentes no encontro participaram da coleta de assinaturas no Estado, Paulo Maffioletti , afirmou que o objetivo do evento é enfatizar o apoio do Amazonas ao atual governo e assim trazer ainda mais aliados para a Aliança.

Associação à Aliança

Para se associar, os apoiadores do Aliança pelo Brasil devem apresentar  o documento de identidade oficial com foto, juntamente com seu título de eleitor. As fichas de associação ficarão à disposição com uma equipe do cartório, no estacionamento da Casa Legislativa, o valor cobrado pelo procedimento é de R$ 6,40 (seis reais e quarenta centavos).

Foto: Divulgação.

Fonte: Programa do Natan.